COMPLETO !! FRETE GRÁTIS EM TODO SITE !! PEDIDOS ACIMA DE R$199

animes bluray

DVD DE ANIMES

BLU-RAY arrow Dragon Ball Super [BLU-RAY]

Dragon Ball Super [BLU-RAY]

Preço:

R$135.00

Quantidade: 9 Discos
Box: 5
N°de Episódios: 62
Qualidade: Alta Definição
Resolução: 1920x1080 HD
Áudio: Dual Áudio até ep 62 Restante em Japonês
Legendas: Português

:


bandeiras

Sinopse

Quatro anos após a derrota de Majin Boo, a paz voltou à Terra. Son Goku agora trabalha como um agricultor de rabanete para sustentar sua família. Sua família e amigos vivem vidas pacíficas. No entanto, uma nova ameaça aparece, trata-se de Bills, O Deus da Destruição (破壊神ビルス, Hakaishin Birusu), que é considerado o ser mais aterrorizante no Universo 7.

Formato: Anime Autor: Akira Toriyama Diretor: Kimitoshi Chioka Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Super Poderes Produtora: Studio Toei Animation Exibição Original: 2015 Número de Episódios: ??

Dragon Ball Super Online< é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015.É também uma série de mangá escrita/ilustrada por Toyotarou e supervisionada por Toriyama, serializada na revista de mangás shōnen V Jump da Shueisha. Dragon Ball Super é uma sequência para o mangá original Dragon Ball e a série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos. É transmitida no Japão aos domingos às 9:00 da manhã na Fuji TV e no Brasil as 23h00 nos sábados.

Tira Legendadonova2

 

01  02 

03  04

05

    

 

É uma história de um menino adolescente anti-social de alta chamado Hachiman Hikigaya com uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre viver suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos.”
Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando.” Um professor recebe Hachiman para se juntar ao voluntário “clube de serviço”, que acontece de ter garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.