Todos sabemos que a Ubisoft é uma das gigantes da indústria dos Games e até agora liderava a lista das mais valiosas companhias europeias na indústria dos Games.

No entanto, como informado pelo VGC, esse lugar passou a ser ocupado pela CD Projekt, companhia Polonesa responsável pela célebre série The Witcher e que está desenvolvendo o tão aguardado Cyberpunk 2077.

Com a chegada da série The Witcher à Netflix, os Games registaram um aumento na sua popularidade, o que tornou ainda mais robustas as vendas a longo prazo, enquanto a expectativa em torno de Cyberpunk 2077 continua extremamente alta.

Em Dezembro de 2019, a CD Projekt RED estava avaliada em $6.8 milhões, mas atualmente está avaliada em $8.13 milhões e isso permite-lhe erguer-se acima da Ubisoft.

A Ubisoft está avaliada em $8.12 milhões e com diversos lançamentos de alto perfil, está bem posicionada para tentar lutar pelo primeiro lugar, mas o feito alcançado pela CD Projekt RED é simplesmente impressionante.

A expectativa de ver Cyberpunk 2077 como um dos jogos mais vendidos do ano e possível candidato aos prêmios de jogo do ano certamente ajudará a manter em alta o valor da companhia.