Rockstar Games faz declaração deixando um pouco mais claro sobre a data de lançamento do GTA 6.

Com tantos de nós ficando em casa durante a pandemia, os videogames têm sido uma fonte natural de entretenimento para todos. Esteja você passando os dias jogando FIFA, Fortnite ou passeando com os moradores de Animal Crossing, Nintendo, Sony e Microsoft, todos ficaram felizes em ver aumentos nas vendas de seus produtos. De fato, tornou-se praticamente impossível comprar um Nintendo Switch em algumas partes dos EUA.

Um jogo que as pessoas realmente desejam jogar é o Grand Theft Auto 6. Toda vez que um novo jogo da franquia GTA é lançado ou anunciado, os fãs parecem não conter o entusiasmo pela nova versão, a citando fortemente nas mídias sociais. Após uma reunião de investidores feita pela Rockstar Games, parece que o cronograma para o lançamento do jogo ficou um pouco mais claro do que antes.

A empresa-mãe da Rockstar, a Take-Two, sugeriu em uma ligação recente que o jogo não seria lançado antes do final deste ano, o que implica que 2021 ou 2022 seriam apostas seguras, pois o jogo ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento. Segundo o site OnSmash, o atraso do jogo provavelmente vem como resultado do COVID-19, que interrompeu a produção no PlayStation 5 e Xbox Series X. GTA 6 foi supostamente destinado a ser um jogo de lançamento para ambos os dispositivos.

Por enquanto, parece que o outono americano de 2021 seria a data tradicional de lançamentos mais perto em que podemos receber o novo GTA 6.