Cyberpunk 2077 será o primeiro grande jogo da CD Projekt Red desde o memorável The Witcher 3: Wild Hunt. Os fãs da CDPR estão empolgados e teorizando possíveis conexões entre as franquias de RPG.

Imaginando essa possibilidade, o usuário do Reddit mlmach6 criou uma versão futurista da bruxa Ciri. Com um visual realista, a personagem aparece com partes robóticas bem parecidas com os protagonistas do próximo jogo do estúdio.

Arte criada pelo usuário mlmach6 apresenta versão cyberpunk da bruxa.
Arte criada pelo usuário mlmach6 apresenta versão cyberpunk da bruxa.

Obviamente, não há informações oficiais em relação à participação de Ciri em Cyberpunk 2077. Contudo, quem jogou The Witcher sabe que, além de excelente espadachim, a bruxa tem a habilidade de viajar entre o espaço-tempo.

Curiosamente, em um encontro na Ilha da Neblina, a personagem explica a Geralt que esteve ausente por meses porque visitou um “mundo distante”. Então, ela descreve esse lugar com características que lembram cenários de uma história cyberpunk.

“As pessoas tinham metal em suas cabeças e eles travavam batalhas à distância”, ela conta a Geralt. “Não havia cavalos, todos tinham seu próprio navio voador”. Entretanto, o bruxo não acredita na história e pensa que a colega esteja brincando com ele.

Confira o diálogo entre os personagens no vídeo abaixo:

Com o novo adiamento de Cyberpunk 2077 os fãs vão ter que esperar até novembro para saber se a personagem de The Witcher fará uma pequena participação no próximo jogo da CD Projekt. Contudo, vale destacar que o título promete um nível elevado de customização, sendo possível até mesmo recriar a bruxa como a protagonista.