Home Zona Geek Franquia Witcher vendeu 50 milhões de cópias

Franquia Witcher vendeu 50 milhões de cópias

 O carro-chefe da CD Projekt Red a franquia Witcher atingiu um novo marco de vendas.

A franquia Witcher vendeu 50 milhões de cópias até o momento, como a propriedade principal da CD Projekt Red atingindo um novo marco de vendas este ano. Após o sucesso da adaptação da Netflix , parece que as aventuras de Geralt chamaram a atenção de todos.The Witcher 3: Wild Hunt vendeu cerca de 28,3 milhões de cópias por conta própria, contribuindo para mais da metade dos números que agora são comemorados pela CD Projekt Red.As cópias para PC de The Witcher 3 foram responsáveis ​​por cerca de 12 milhões do total de unidades vendidas para o jogo, com as cópias para o PlayStation 4 chegando em segundo com 10,8 milhões de cópias.

Antes de The Witcher 3 ganhar popularidade, a franquia como um todo já havia vendido cerca de 5 milhões de cópias, de acordo com este tweet do analista Daniel Ahmad , o que torna esse marco alcançado no período de sete anos bastante impressionante.

A CD Projekt Red teve vários outros sucessos profissionais recentemente, incluindo ser nomeado como a empresa de jogos mais valiosa da Europa acima da Ubisoft. Agora, ela está atualmente trabalhando no próximo Cyberpunk 2077. Embora o jogo tenha sofrido vários atrasos, parece que o Cyberpunk 2077 ainda está no caminho de seu lançamento programado em setembro, então fique de olho nisso. Com um evento anunciado para junho para compensar a E3 sendo cancelada este ano, os fãs podem estar no caminho certo para descobrir mais sobre o que farão em Night City ainda este ano.