Primeiro vídeo promocional da temporada final de Attack on Titan foi divulgado, junto com o trailer também foi revelado grandes mudanças na equipe de produção do anime. A começar pelo estúdio, onde temos o MAPPA assumindo o projeto no lugar do Wit Studio, responsável pelas temporadas anteriores.

Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui) é o novo diretor do anime e vai substituir Masashi Koizuka que foi responsável pela segunda e terceira temporada. Hiroshi Seko (Ajin, Vinland Saga, Mob Psycho 100) é responsável pela composição da série, o roteirista principal do projeto, assumindo o lugar de Yasuko Kobayashi, Seko já trabalhou nos roteiros das temporadas anteriores, mas agora assume uma posição de mais destaque.

Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days) é responsável pelo design de personagens e substitui Kyoji Asano. Hiroyuki Sawano retorna na composição da trilha sonora ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Um filme compilatório intitulado Shingeki no Kyojin: Chronicle será lançado no Japão para uma exibição cinematográfica limitada em 17 de julho e vai resumir os 59 episódios das três primeiras temporadas.

 

Ilustração do autor do mangá Hajime Isayama em agradecimento
ao Wit Studio 
pelas três temporadas anteriores do anime:

A data de estreia da nova temporada ainda não foi revelada.